O Zonda F (ou Zonda Fangio ) estreou em 2005 no Salão Automóvel de Genebra . É a mais extensa re-engenharia do Zonda até hoje, embora ele compartilhe muito com seus antecessores, incluindo o 7.3 L motor AMG V12 que através de coletores de admissão e de escape avançados, um ECU revisado, agora produz 602 cv ( 443 kW; 594 hp) a 6150 rpm e 560 £ · ft ( 759 N · m) às 4000 rpm.
A produção do Zonda F foi limitada a 25 carros. Nomeado em homenagem ao campeão de Formula 1, Juan Manuel Fangio, veio equipado com um farol extra e diferentes luzes de nevoeiro nas laterais, nova carroceria (frente renovada, novo spoiler traseiro, saídas mais aerodinâmicas) que melhoraram a aerodinâmica do carro. Outras melhorias sobre o "S" são de freios opcionais de carbono / cerâmica desenvolvidas em conjunto com a Brembo, rodas de liga leve, sistema de escape Inconel, entrada de ar de alumínio e uma trama redesenhada "Z preg " no cockpit para melhorar a rigidez e reduzir o peso.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
0 comentários:
Postar um comentário