TECNOLOGIA E PERFORMANCE COMO VOCÊ NUNCA VIU
Reforçando sua parceria com a TVS, terceiro maior fabricante de motos da Índia, a Dafra traz a nova geração de um grande sucesso da montadora. A Apache RTR 200 tem porte robusto, com design moderno e esportivo, posição de pilotagem street. Além disso, vem com painel digital completo composto por tela de LCD com sistema racing, carregador USB, luzes de posição e lanterna em LED, pneus sem câmara e rodas aro 17”.
Além do novo design, o modelo 2019 vem com motorização de última geração com 197,75 cc, entrega 21 cv de potência e 1,85 Kgf.m de torque a um baixo consumo. A embreagem também é novidade, utilizada normalmente em motos de alta cilindrada, o sistema Slippery Clutch garante o não travamento da roda traseira no caso de tração da roda sobre o motor, o que traz mais segurança na pilotagem. Sua injeção eletrônica BOSCH foi totalmente adaptada para o mercado brasileiro, assim como os freios a disco FH-CBS. Conta ainda com suspensão traseira monoamortecida com 7 posições de regulagem e caixa de velocidades com 5 marchas.
Motor |
Monocilíndrico, 4 tempos, SOHC, balanceado, embreagem antitravamento, refrigeração a ar, injeção eletrônica
|
Cilindrada |
197,75 cm³
|
Potência Máxima |
21,02 cv @ 8.500 rpm
|
Torque máximo |
1,85 kgf.m @ 6.500 rpm
|
Transmissão |
5 marchas
|
Altura |
1.105 mm
|
Largura |
790 mm
|
Comprimento |
2.050 mm
|
Distância entre eixos |
1.353 mm
|
Altura mínima do solo |
180 mm
|
Altura do banco |
800 mm
|
Peso seco |
139 kg
|
Suspensão dianteira |
Telescópica - 117 mm
|
Suspensão traseira |
Braço oscilante, monoamortecida - 105 mm
|
Freio dianteiro |
Disco 270mm
|
Freio traseiro |
Disco 240mm
|
Rodas |
Liga leve de aro 17”
|
Pneu dianteiro |
90/90-17 sem câmara
|
Pneu traseiro |
130/70-17 sem câmara
|
Sistema de partida |
Elétrica
|
Capacidade do tanque de combustível |
12 L
|
Ignição |
Elétrica
|
Cores |
Vermelha fosca e preta brilhante
|
Chassi |
Berço duplo dividido
|
Freios |
FH-CBS
|
Lanterna |
LED
|
0 comentários:
Postar um comentário